top of page
Antes de mais nada...
Você sabe o que é Assessoria de Imprensa?
Basicamente, 80% do que você assiste nos jornais, ou lê nas revistas e nos portais de notícia, são informações que nós, assessores, levamos à mídia para noticiarem. 

De um lado, conhecemos os jornalistas, que precisam gerar conteúdo de informação e entretenimento. 

De outro, conhecemos as empresas ou artistas, que tem coisas interessantes para falar ao grande público.
Nós usamos nosso relacionamento para conectar um ao outro: Quem tem algo para falar, com quem tem o público para ouvir!
Mas afinal... quanto custa aparecer na mídia?
Assessoria de Imprensa sempre foi um trabalho bastante caro, principalmente pelos alto custos envolvidos, já que antigamente, tudo era feito presencialmente.

Para apresentarmos o cliente a um jornalista, tínhamos de pegar um taxi, o carro ou até mesmo um avião, e ir até a porta das emissoras e redações de jornal, levando conosco pastas com materiais impressos e CDs com vídeos de nossos clientes, para tentar conseguir 2 minutos com um jornalista, e apresentar o material.


 
Hoje, graças a tecnologia, tudo ficou mais rápido e mais barato, tudo digital. Mas infelizmente as grandes agências não acompanharam essa evolução e, mesmo economizando, continuam cobrando altíssimos valores dos clientes💔
Este, aliás, deve ser o principal diferencial da Boost: somos contra a "política da exploração", praticada por muitos concorrentes, onde tentam ganhar o máximo possível de uma quantidade X de clientes.

Preferimos ganhar no volume, cobrando um valor menor. Afinal, sabemos que muita gente tem coisas maravilhosas para noticiar, mas não possuem 10 mil pra pagar a uma agência, não é mesmo?!
E assim surgiu nosso PLANO DE EXPERIÊNCIA
Trata-se de um contrato de curta duração, apenas 03 meses (também não acreditamos na política de "amarrar num contrato"), com um valor muito reduzido, o máximo que pudemos, sendo R$ 3.000,00 mensais, para que você experimente nosso serviço e entenda se nosso potencial de mídia e nosso trabalho faz sentido pra você ou sua empresa.
Se gostar do nosso trabalho, continuamos juntos. Se não gostar, nada prende você conosco. Simples assim, pois confiamos no que fazemos!
Você chegou até aqui sabendo o que fazemos e quanto cobramos. Então, se está aqui, é porque está fazendo algum sentido pra você.

Então agora imagine: quando seu cliente procurar o seu nome ou da sua empresa na internet, a primeira coisa que eles verão, muito provavelmente, serão matérias positivas, com veículos de imprensa falando bem de você. Imagina quanto isso poderia colaborar pra você fechar um contrato ou vender um serviço?

Quando a imprensa avaliza, fala bem de um negócio, o público se sente mais confortável em comprar ou contratar daquela empresa, pois ela tem
credibilidade, autoridade

 
agendar reunião LP
bottom of page